Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de março de 2012

TIM Infinity Web Modem (80MB por dia que usar, pagando só R$1,99))

Clientes que aderirem à promoção Infinity Web Modem poderão se conectar à Internet através de seus notebooks, computadores, tablets e smartphones pagando um valor fixo na primeira conexão do dia, descontado de seus créditos de recarga. As demais conexões realizadas até 23h59min do mesmo dia não serão cobradas.Serão consideradas para a promoção Infinity Web Modem:
- Para computadores/notebooks: todas as conexões de dados.
- Para Tablets: todas as conexões de dados envolvendo acesso à internet,acesso à aplicativos, dentre outras formas de conexão de dados inclusive para uso no próprio aparelho.
- Para smartphones: todas as conexões de dados utilizando o serviço TIM Connect Fast e TIM Wap Fast. Será considerada qualquer conexão de dados realizada para uso no próprio smartphone, envolvendo acesso à Internet, acesso Portal TIM (antigo Portal TIM WAP), acesso a aplicativos, entre outras formas de conexão de dados.
O Infinity Web Modem é válido apenas para utilização do serviço para navegação no computador, notebook, tablet ou smartphone.Com o objetivo de garantir o uso não nocivo da rede, foram definidos limites de uso para a promoção Infinity Web Modem: a velocidade máxima de acesso será de até 1Mbps e volume de consumo de referência de 80 MB diários. Após atingir o consumo de referência diário, a velocidade de conexão será reduzida para até 50 Kbps até o dia seguinte.A promoção Infinity Web Modem e o valor promocional da primeira conexão são validos até 30/04/2012.É necessário que o cliente tenha créditos de recarga ativos e válidos para utilizar o beneficio da promoção Infinity Web Modem. A cobrança da primeira conexão de dados do dia referente ao benefício Infinity Web Modem será descontada dos créditos de recarga de acordo com a tarifa estabelecida para a promoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Metallica - Whiskey In The Jar .mp3

Metallica - Whiskey In The Jar .mp3
Found at bee mp3 search engine

Metallica - Orion .mp3

Metallica - Orion .mp3
Found at bee mp3 search engine